Header Ads Widget

header ads

Encontrado corpo da menina desaparecida após acidente entre carreta e caminhão na BR-242


 O corpo da menina Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, 4 anos, que estava desaparecida após o acidente entre uma carreta e um caminhão carregado de bois na BR-242, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (25), no trecho da Serra da Mangabeira, próximo a cidade de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia.

A localização foi realizada por agentes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) com apoio de duas cadelas do Núcleo de Operações com Cães (NOC). 

Alecsandra Sophia estava desaparecida desde a segunda-feira (23).As buscas foram feitas por mais de 60 pessoas do Corpo de Bombeiros, brigadistas voluntários Anjos da Chapada, a família e também moradores da região.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar procedimentos legais.



Entenda o caso

O acidente entre uma carreta que transportava bobinas e um caminhão carregado de bois deixou uma pessoa morta e duas feridas na BR-242. A batida aconteceu na segunda-feira (23).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão de frente. Os dois veículos pegaram fogo. Alecsandra que estava na carreta, identificada como Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, desapareceu após o ocorrido. O motorista do caminhão morreu ainda no local.

A tia da vítima teve ferimentos graves na cabeça e está internada em um hospital. O tio da menina teve ferimentos leves e vai ajudar a polícia na reconstituição do caso.

Inicialmente, havia a suspeita de que a criança estivesse embaixo da carreta. Os bombeiros fizeram o resfriamento do veículo, que foi suspenso e removido da pista, mas não encontraram a garota. Após 48h e a utilização de dois cães farejadores, o corpo da criança de quatro anos foi localizado na tarde desta quarta-feira (25).

Buscas por criança de 4 anos que desapareceu na BR-242 são retomadas 48h após acidente grave  — Foto: Arquivo pessoal