Header Ads Widget

header ads

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBMETRALHADORA EM OUROLÂNDIA; A TERCEIRA EM MENOS DE 24H


 Em menos de 24 horas, policiais militares do 5° Pelotão da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina) apreenderam três submetralhadoras em sua área de atuação. Na noite de domingo (25/12), duas submetralhadoras foram apreendidas e três indivíduos acabaram presos em flagrante na cidade de Várzea Nova.


Na tarde desta segunda-feira (26/12), equipes do 5° Pelotão de Ourolândia, em ação conjunta com a guarnição de Umburanas, intensificaram o combate ao tráfico de drogas e outras atividades criminosas na região. Após receberem denúncias sobre a presença de homens armados no povoado de Alagadiço, zona rural de Ourolândia, as guarnições seguiram imediatamente para o local e foram recebidas a tiros.


Nenhum policial militar se feriu na troca de tiros. Após o confronto, os criminosos fugiram do local deixando pra trás uma submetralhadora, 62 cartuchos calibre 9mm intactos, 10 cartuchos do mesmo calibre deflagrados, 04 cartuchos calibre 44 deflagrados, 02 balanças de precisão, 01 saco contendo maconha, 21 petecas de cocaína, algumas embalagens contendo crack e uma faca.


Todo material apreendido foi apresentado na sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.


Jacobina Notícias