Header Ads Widget

header ads

Pastor Levi Araújo, filho de quixabeirense é morto a tiros após ser vítima de tentativa de assalto em SP

 


O pastor Levi Araújo de Souza, 36 anos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Parque São Miguel, em Hortolândia. A vítima era pastor da Igreja Adventista de Hortolândia-SP.


Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso invadiu a residência do pastor por volta das 3h desta terça-feira, a vítima estava dormindo quando acordou e percebeu a presença do homem. Levi tentou se defender e entrou em uma luta corporal com o bandido, que atirou contra o pastor e o atingiu na cabeça, em seguida fugiu sentido o Lago da Fé.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o criminoso que confessou o crime. Ele levado à delegacia e preso em flagrante com uma arma calibre 38.

O pastor foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual de Sumaré, onde ainda chegou a ser internado, porém, não resistiu aos ferimentos e horas depois foi a óbito.

Apesar de ser natural de Guarulhos-SP, pastor Levi tinha um forte vínculo com a cidade de Quixabeira-BA, pois era filho do quixabeirense Florisvando Araújo de Souza, conhecido como Totô de Dezo, nascido no povoado de Campo Verde, localidade que é bastante conhecida, por ser o berço do adventismo não região.

Fonte: Blog do Ril de Beto (com informações do site Horto News).