Header Ads Widget

header ads

Mulher é assaltada no centro de Jacobina e tem auxílio roubado; 'a única renda dela', conta filha

 


Uma mulher foi vítima de um assalto na manhã de quarta-feira (14/12), enquanto caminhava em frente à Lotérica da Praça Rio Branco, no centro de Jacobina. A vítima, identificada como Solange Barreto Bispo, de 48 anos, teve a bolsa tomada a força pelo ladrão.


Ao Jacobina Notícias, a filha de Solange contou que a mãe está desempregada e havia acabado de sacar o Auxílio Brasil, a única fonte de renda da família. Na bolsa também haviam documentos e um cartão que foi utilizado no mesmo dia para fazer compras em outros estabelecimentos comerciais.

"Ela tem problema com pressão alta e está muito abalada. Estamos revoltados com isso porque ela está desempregada e ainda tem duas crianças, um de 4 anos e outro de 9 anos. A única renda dela era o auxílio pra tudo. Estamos de mãos atadas. Nós moramos em Novo Paraíso, e para vim embora tivemos que pedir carona na ambulância. Isso é revoltante", desabafou a jovem filha.

A vítima esteve na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina, registrando um boletim de ocorrência sobre o caso. Até o momento desta publicação, não há informação se algum suspeito foi preso.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações