Header Ads Widget

header ads

Motorista de veículo de torre eólica é suspeito de ter abusado de criança de 5 anos em Jacobina

 


Nesta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, a Polícia Militar esteve realizando buscas a um homem de aproximadamente 50 anos, suspeito de ter abusado de uma criança de 5 anos em um estabelecimento comercial na Rua Landulfo Alves, na saída de Jacobina, sentido Salvador.

Segundo informações, imagens de uma câmera de segurança que foram apresentadas na delegacia mostram o elemento beijando o rosto da criança e falando ao seu ouvido. Logo depois ela foi pra dentro de um banheiro sem portas aos fundos do mini-mercado, sendo seguida pelo homem, saindo do com a mão nas partes íntimas, sendo flagrados por um jovem, que perguntou o que estava acontecendo. Neste momento o homem acabou saindo para a rua e rapidamente deixou o local em um veículo que presta serviços para as torres eólicas, como batedor.

Ainda de acordo com informações, presume-se que o elemento apalpou a vagina da criança com força, pois a mesma reclamou de dores. O elemento que já realizou compras no local outras vezes é moreno, de nariz afilado e com tatuagem na pena esquerda.

De posse das informações, a Polícia Militar esteve no local e realizou buscas ao elemento nos pontos de parada das torres eólicas, porém, não conseguiu localiza-lo. Pela câmera de segurança da rua, não foi possível visualizar a placa do carro.

Fonte: Augusto Urgente!