ads

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Será que a campanha de 2024 já começou? Vereadora é desrespeitada e massacrada por colega da câmara.

  Tentativa é desviar o foco da saúde pública de Jacobina Bastante atuante e combativa, a servidora pública e vereadora Simone Souza (PTC) e... thumbnail 1 summary

 Tentativa é desviar o foco da saúde pública de Jacobina

Bastante atuante e combativa, a servidora pública e vereadora Simone Souza (PTC) está sendo vítima de perseguição política. A ação é uma tentativa orquestrada pela bancada situacionista com o objetivo de desviar o foco das recorrentes acusações contra os desmandos praticados pelo prefeito Tiago Dias (PCdoB).

Na manhã da quinta-feira, 10, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Jacobina, o edil Clodoaldo de Itaitu (Cidadania) trouxe à baila uma discussão entre Simone e um colega de trabalho - fato já resolvido entre ambos.

Dando sequência a sua fala, Clodoaldo pediu à questionável acusação o tratamento dado ao ex-vereador Valnei dos Anjos (PCdoB) que teve o mandato cassado devido à violência física cometida contra a ex-diretora de Comunicação da Prefeitura de Jacobina, a jornalista Ellen Mascarenhas.

Frágil, a acusação contra a vereadora Simone não passa de uma cortina de fumaça para desviar as denúncias de atrasos de salários de servidores, atraso de pagamentos de fornecedores, caos na saúde pública e obras paradas, além de outras denúncias que ganham força nas falas da parlamentar.

A população está atenta e já identificou a tentativa de chamar a atenção para um fato sem relevância ou um factoide, para tirar ou desviar o foco de importantes acontecimentos que interferem na vida da população de Jacobina. O tiro saiu pela culatra! A vereadora Simone não cederá.

Fonte/Reprodução: Informe Jacobina

Confira o vídeo:



ads